BEM VINDOS! MZ Criações IMPORTS -Trazendo sempre o melhor para Você.
'

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Google Chrome 43.0.2357.124 Em Português Gratuito




ATENÇÃO Ao clicar em Download você sera redirecionado para pagina do ADF.FLY aguarde 5 segundos e clique em "Fechar Propaganda"
 Download aqui
Google Chrome não é líder de seu segmento por acaso. O navegador da Gigante das Buscas tem se destacado pelo desempenho de navegação proporcionado, a segurança aplicada às informações registradas e a integração cada vez maior com os recursos e serviços da companhia.
Uma das práticas que impulsionou o crescimento do browser foi a adoção de ciclos de desenvolvimentos mais curtos. A cada dois meses, aproximadamente, uma nova atualização da versão final do navegador é liberada. Assim, ele consegue apresentar melhorias de forma mais ágil e eficiente.

Ascenção meteórica

O navegador da multinacional foi revelado ao mundo em setembro de 2008, quando uma primeira versão de teste foi liberada para download. Três meses depois era lançada a sua edição final e estável para todos os internautas. O browser trouxe grandes novidades e arrebatou um grande número de adeptos em pouquíssimo tempo.
O sucesso do Chrome deve ter surpreendido até mesmo a Google, pois ele assumiu a terceira colocação do mercado, ficando atrás apena do Internet Explorer e Mozilla Firefox na época, em menos de dois anos de existência. Esse crescimento em ritmo acelerado se manteve e em novembro de 2011 ganhou o título de navegador mais usado no Brasil — posto que mantém até hoje.
Atualmente, o browser está disponível em 51 idiomas e é compatível com WindowsMac OS XAndroidUbuntu, Debian, Fedora e OpenSuSE. Entre os seus destaques, estão o design limpo e minimalista, ótimo desempenho de navegação, compatibilidade com grande diversidade de conteúdos para web e sincronização de configurações e informações pessoais.

Novidades da última versão

Além de todos os recursos que você já conhece presentes no Google Chrome, a versão 43 do navegador trouxe alguns melhoramentos, mas não há novas funções ou mudanças na interface. Visualmente, ele é exatamente o mesmo, sendo apenas 37 melhorias de segurança foram implementadas. Diversos bugs também foram corrigidos, o que deve deixar o browser mais estável do que era antes. Você pode conferir o log de mudanças da versão 42 para a 43 aqui.

Plugins

Ainda na versão passada, a 42, o Google Chrome passou a trazer desativada por padrão a função NPAPI, um recurso que integra uma diversidade de plugins ao navegador. Esse recurso é muito antigo, da época do Netscape, e já tem um modelo substituto, o PPAPI.
Sendo assim, a Google resolveu desativar a versão mais antiga e mantar somente a nova funcionado por questões de desempenho e segurança. Contudo, isso pode gerar problemas com plugins antigos, como Java e Silverlight. Se você tiver problemas com esses ou outros plugins, vale a pena reinstalá-los no seu PC ou ativar a função NPAPI no Google Chrome.
Para tal, digite chrome://flags/ na barra de endereços e procure “Ativar NPAPI”. Em seguida, clique em “Ativar”. Será preciso reiniciar o navegador para as mudanças surtirem algum efeito.

Chrome 64-bit

Para Windows, a versão 64-bits já estava disponível e, agora, é possível usar o navegador nessa arquitetura também no Mac OS X. Você pode conferir o log de melhorias e consertos da versão aqui.


gratis baixar down programas arquivos